Pois bem, demorei mas cá estou, no blog deste projeto super bacana que é o Aprendiz na Copa. Dei uma lida nos textos já postados pela moçada e comprovei o que já havia percebido nos contatos breves que tive com os jogadores deste time de focas com sede de aprendizado: quem esta nessa barca, não rema à toa. Nada disso. É entusiasmo com pitadas generosas de talento.
E esta só no começo. Tem muito campo para mostrar quem é mesmo craque e merece deixar as categorias de base para, futuramente, compor o departamento profissional da Rádio Gazeta ou de qualquer outro veículo de comunicação com olhos focados no radiojornalismo ético, responsável e de qualidade. É preciso ela também.
Fica a dica. Não tirem o pé nas divididas. Se o zagueiro meter medo, encarem de frente e confiem no talento, sem esquecer a raça, a superação e o comprometimento. Vencedores todos são. Resta saber quem é capaz de segurar o caneco com merecimento, sem que o ego seja maior do que cada um tem de melhor dentro de si. Segue o jogo!
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário