sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dor e futebol

Estou tão empolgada com o projeto do Aprendizes na Copa, que andei descuidando da minha saúde. Na segunda-feira, quando vi que meu nome estava entre os selecionados fiquei super feliz, e comecei a ler e a entender um pouco mais sobre as Copas e sobre jornalismo esportivo. Desde então não prestei atenção mais em nada.
Só pensava em futebol, futebol e futebol. Até que uma bela manhã, acordei com uma insuportável dor de dente, fui na farmácia, comprei remédios para dor, e continuei lendo e estudando sobre a Copa.

Mas o ápice da dor foi ontem a noite na palestra do Juca. Antes de sair de casa, pensei em tomar vários analgésicos e antiflamatórios para que não doesse na hora da palestra desse brilhante jornalista. Mas o efeito não vinha, e junto com a emoção de estar do lado de um ícone a forte dor nos dentes. Era insuportável, eu tremia, suava, mas aguentei firme até o final.

Cheguei em casa e desabei no choro, de dor e raiva, por não conseguir controlar meu próprio corpo. Liguei pra mãe, e ela disse que eu estava chorando por causa da Libertadores. Ao menos uma piadinha me fez rir. Além disso, aquelas velhas recomendações da matriarca: um chá quente e dormir.

E nada de melhoras. Na madrugada tive febre, insônia e crise de choro, porque na manhã seguinte eu tinha um compromisso do Aprendiz e não queria faltar. Consegui pegar no sono.

Quando acordei (de um rápido cochilo), a dor não havia passado e meu rosto parecia do Rocky Balboa. Levei um susto na hora, e logo em seguida minha gengiva começou a sangrar.

Resumindo, liguei para Vanessa, avisando que não poderia comparecer a nossa gravação, vim para Cachoeira, fui no dentista e estou fazendo tratamento de canal. Meus dentes estão cheios de buraquinhos.

Meu sábio pai, me disse que isso tudo é nervosismo, e completou que agora em diante tudo vai dar certo, e que pelo menos no rádio ninguém vai ver meu rosto inchado, mas se fosse televisão, dai sim eu teria que chorar.

Esse post meio choroso, é pedindo desculpas aos colegas por não comparecer hoje pela manhã na Rádio Gazeta, e principalmente a Vanessa, já que havíamos marcado compromisso, mas segunda-feira já estarei nova em folha. Valeu pessoal :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Força Carolina! Cuidar da saúde também é importante. Torcemos pela sua melhora.

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Isso acontece, menina. O importante é que você esteja inteira para as próximas tarefas.

Postar um comentário