sexta-feira, 2 de julho de 2010

Atenção para as regras do jogo, aprendizes

A equipe de trabalho será composta pelos seis aprendizes em atuação simultânea, cada um a seu tempo e tarefa.

Cada formação, por rodízio, atua por 8 minutos em cada tempo de jogo.

NARRADOR
Comanda os trabalhos, narra os acontecimentos, lê os comerciais conforme a grade e oferece oportunidade de ação a todos os colegas de jornada, chamando ao menos duas vezes o comentarista, o repórter torcida e o plantão. Os repórteres de campo serão chamados brevemente para anunciar a equipe em jogo, no início de cada rodízio. Após, entram espontaneamente ou no chamado sempre após o desfecho do lance no ataque da equipe que ele estiver cobrindo.

COMENTARISTA
Opina (sempre com inserções breves) sobre o jogo antes, durante e após o evento ou lances específicos.

REPÓRTER "BRASIL"
Informa sempre a formação da equipe brasileira em campo a cada troca de narrador; informa alterações, cartões ou lances peculiares do Brasil e reporta lances do ataque brasileiro, durante o jogo, como detalhes de faltas, ataques, defesas ou gols.

REPÓRTER HOLANDA
Informa sempre a formação da equipe holandesa em campo a cada troca de narrador; informa alterações, cartões ou lances peculiares da Holanda e reporta lances do ataque holandês, durante o jogo, como detalhes de faltas, ataques, defesas ou gols.

REPÓRTER TORCIDACircula pelo ambiente com microfone sem fio e entrevista a galera sobre o momento do jogo.

PLANTÃO ESPORTIVO
Informa estatísticas do confronto e do evento (Copa) e números específicos sobre quantidade de gols das equipes, artilheiros e goleiros, nesta e na história das copas. Entra no chamado do narrador ou quando houver algum gol.

TAREFA ESPECIAL
Após a escolha, até às 20 horas de sexta-feira, 02/07, cada aprendiz classificado deverá editar até 3 peças de áudio com 45” cada, reivindicando voto.

Esta peça sonora deverá contar com breve apresentação de apelo pelo voto, com a devida justificativa, juntamente com os melhores momentos selecionados pelo próprio autor.

Este material servirá para a etapa de votação dos ouvintes da Rádio Gazeta.

Irá ao ar a partir de sábado, até o jogo semifinal, com mínimo 12 inserções de cada aprendiz, chamando a votação do público de casa.

Abaixo, a matéria que saiu na Gazeta do Sul desta sexta-feira:

0 comentários:

Postar um comentário