sexta-feira, 9 de julho de 2010

Microfone, voz, transmissão. Basquete em ação...

Como já anteciparam os amigos Lucas Baumhardt e Diogo Paz, logo mais nós, participantes do Aprendiz na Copa, teremos uma nova experiência em nossas vidas. A de narrar uma partida de basquete. Realizamos uma reunião na manhã de hoje, sexta-feira, na qual Leandro Siqueira e Jairo Luiz nos passaram algumas informações, dicas e, também, tiraram algumas dúvidas relacionados a transmissão e ao basquete.

A falta de uma equipe profissional em Santa Cruz do Sul no momento acaba deixando não só a mim, mas acredito que a todos, um pouco perdidos em relação a partida e, também, nos dificulta um completo domínio do esporte - no meu caso, fazem mais de 5 anos que não participo de nenhum torneio tampouco jogo a sério, e assim o início com certeza causará alguma estranheza. Apesar do distante título de 1994 ainda perpetuar pela mente da população, 16 anos se passaram e as regras, conhecimento e emoção ao assistir uma partida não são mais as mesmas.

Hoje a noite, a partir das 21h30min, no Poliesportivo, a população poderá aproveitar e relembrar alguns destes momentos, bem como em setembro de 2009 no jogo festivo daquela NOSSA seleção, porque o Corinthians foi a NOSSA seleção aquele ano e assim permanecerá por tantos outros. A Seleção Brasileira, igualmente nossa, entra em quadra nos preparativos para o Mundial e receberá a Seleção Uruguaia. Serão 40 minutos para a torcida comemorar, festejar e, quem sabe, se apaixonar novamente pelo basquete.

Nos vemos lá!

0 comentários:

Postar um comentário