sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mas logo basquete?

Incrível a notícia que recebemos na ultima transmissão do aprendiz, narrar basquete era a última coisa que eu estava esperando. Mas fazer o que né, temos de enfrentar a situação de peito aberto. Vamos embora, para fazer o melhor possível, confesso que dessa vez a aflição de não estar fazendo algo que eu entenda decor e salteado me assusta, mas nada que algumas horas na intenet e um bom trabalho de reportagem não resolva.
Entendo as regras básicas do basquete, não pode ter contato blá blá blá... mas não tenho o dia-dia do esporte, tão importante para uma boa cobertura. Tantos esportes no qual eu gosto e entendo e vem logo o basquete me aflingir neste momento. Começarei meu trabalho pela reportagem da seleção do Brasil, pontos para eu afinal ser repórter é mais fácil para tirar algumas dúvidas, da para fazer aquela preparação e nos momentos oportunos tentar conversar com quem entende do assunto. A novidade é que nosso trabalho vai ser transimitido em horário alternativo na programação da rádio, mais um motivo para fazer o melhor possível, portanto pessoal por enquanto não é mais copa do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário